Guia de classes(Ate as Trans)
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Guia de classes(Ate as Trans)
Venho até vocês, ajudar quem tem problemas com escolha de personagens, quando vc inicia no lvl1, vc esta no campo de treinamento, local para que vc treine um pouco, e que tenho "capacidade" de enfrentar os monstros Rune-Midgard adentro.
no campo, falando com os npc's vc vai upando e ganhando itens que iram de ajudar muito, ex.: Vale Teletransporte, Vale Armazem e poção de aprendiz, etc..se vc falar com todos os npc's de la vc iriar par segunda parte do capo(onde tem monstros), com lvl:6/aprendiz/7.
Assim que chegar na 2ª parte simplemente ataque qualquer monstro e morra(Porque? porque quando vc morrer vc vai volta pro final da parte 1 e irar ganhar + poção e 1 lvl de base, e voltara para parte 2, com hp completo), quando chegar la upe ate o lvl10 de job ou classe.
Pronto, agora vc terminou a 2ª parte e tera que escolher sua classe:
>Espadachim(1-1):
Recomendado para ser tanker(Oque é isso? tanker=pessoa que vai levar os danos para que ele e outros ataquem) ou simplesmente quer upar só,sem ajuda de nenhum Acolyte ou Priest, pois é a classe que pode usar a armaduras que dam +defesa do jogo,além de oferecer skills com um Atq % acentuado e Habilidades Passivas que te dá maior aproveitamento do seu HP,além de ter a ajudinha do recuperar HP nos "up breaks".
Cavaleiro(2-1):
evolução do espadachim, sua principal caracteriscas e continuar com golpes do espadachim, só que com danos maiores e com ataque + rapidos, fora o uso do Peco-Peco(Oque é isso? uma ave que os cavaleiros montam).Uma boa habilidade é o impacto de Tyr,que desfere um dano grande e em área.Além disso,os cavaleiros tem habilidades próprias para seu estilo de luta,seja um lanceiro ou um cavaleiro espadachim.
Lorde(Trans do cavaleiro):**
Depois de chegar no lvl99 com o cavaleiro, vire trans, mas cuidado, quando virar trans, tera que upar tudo denovo, em outras palavras iniciando no lvl1 denovo com mais dificuldade pois a experiência necessária para passar dos níveis é maior que quando se é uma classe normal,com diferenciais, vc ja ganha 100 pontos de atributos no quando vira trans pois seus atributos estram todos no 1, assim upara denovo: Aprendiz-T, Espadachim-T e depois Lorde, não precisarar vira cavaleiro denovo nem fazer quest de classe denovo.
Templario(2-2):
Segunda evolução dos espadachins, os templarios são especializados em tanker, tem altas defesas e hp, e halidade de cura, fora as de combate e varias habilidades de defesa.Uma boa é usar redenção em alguém forte para upar num lugar difícil,como ice_dun03(hehe use um rondel nos titãs!)
Paladino(Trans do Templario):**
>Mercador(1-1):
Especializado em vender e fazer negocios, tem habilidades que são cobiçadas por todas as classes, sendo elas: Usar Carrinho, Superfaturar e Desconto. Mas tem sua hanilidade de combate: Mammonita, que usa dinheiro para tirar um dano + alto.
Ferreiro(2-1):
Ainda tendo habilidades voutadas para ganhar dinheiro, exp: Ganancia. Ele é especializado em criação de armas normais ou ate elementais, unicas que não são vendidas em npc.Têm habilidades voltadas ao uso dos carrinhos em combate e especialização no uso de armas.
Mestre Ferreiro(Trans do Ferreiro):**
Alquimista(2-2):
Evolução secundaria do mercador, especializada em criação de poção de todos os tipos, exp: poção de enche hp(Poção Vermelha, Amarela, Laranja, Branca), poção que enche mp(Poção Azul), Poção de proteção(Revestimento, Poções AntiVento, AntiFogo, AntiAgua),Poções de Ataque(Acidos e Fogos-Gregos), e de suporte(planta carnivora e esfera marinha).
O grande diferencial, ele pode criar Homunculos, "Pets" de vida artifical, que é o braço direito dos alquimistas.
Criador(Trans do Alquimista):**
>Gatuno(1-1):
ataques rapidos, roubar, esquivar, envenenar? especialidade dos gatunos, classe 1-1 que ataca + rapido, mas não tira tanto como um espadachim, ataca principalmenet com facas e arcos.
Mercenario(2-1):
Praticamente é um gatuno que se especializou em ataque rapidos e envenenamente, sem falar de esquiva, com incriveis habilidades de envenamente e andar invisivel, com otimas habiliades de combate: Laminas Destruidoras, é sempre bem util, ataca com adagas e katares, não usa + arcos...
Algoz(Trans do Mercenario):**
Arruaceiros(2-2):
Praticamente é um gatuno que se especializou em roubar, ele tem a incrivel capacidade de roubar itens dos monstros enquanto ataca, comprar + barato(Não é a mesma coisa de Desconto, habilidade dos mercadores), e roubar ate 1 hablidade de ataque das outras classes, e ainda pode usar arcos.
Desordeiro(Trans do Arruaceiro):**
>Arqueiro(1-1):
classe que ataca principalmente à longa distancia, arcos, tem suas hablidade voutada a ataques com arco.
Caçador(2-1):
Especializado em usar arco, com habiliades que melhoram a desempenho so arco e pode adestrar um falcão, um "pet", que é o braço direito do caçador, ajudando ele de varias formas, como atacando e mostrando os inimigos escondidos, e ainda conta com um arsenal imenço de armadilhas que cegam, congelam, paralizam, prendem, intimidão.
Atirador de Elite(Trans do caçador):**
Bardo/Odalisca:*
Bardo*: evolução dos arqueiros, homens, usam arco e intrumentos musicais, ganham varias habilidades de suporte e combate que envolve a arma do tipo instrumento musical.
Odalisca*: evolução das arqueiras, mulheres, usam arco e chicotes, ganham varias habilidade de suporte e combate que envolve a arma do tipo chicote.
Menestrel/Cigana*:**
Menestrel*:**
Cigana*:**
>Noviços(1-1):
Classe que são otimos em suporte e ainda ajudam um pouco em lutas, são extramente necessarios em Grupos ou Party, tem habilidades muitos boas como: Curar, Bença, Aumentar Agilidade, etc.
Sacerdotes(2-1):
Evolução voutada para suporte e exterminio de monstros do tipo:Morto Vivo. continuam sendo extremamente necessarios em Grupos e Partys.
Sumo Sacerdote(Trans do Sacerdote):**
Monge(2-2):
Evolução voutada para combate, não são necessarios como sacerdotes, mas tem muitas habilidades de combate execelentes: Combo triplo, Combo Quadruplo, Combo de Tigre, Punho Supremo de Asura. E habilidades que envolvem esferas espirituais: Disparos de Esferas Espirituais, Impacto Psico.
Mestre(Trans do Monge):**
>Mago(1-1):
Classe que ataca usando magias, tenho magias elemnetais: Fogo, Vento, Terra, Agua e Fantasma, ele tira danos mais altos pois usas magias vão logo da fraqueza dos monstros.
Bruxo(2-1):
Evolução dos magos voutada unicamente para magia, e com magias novas e dano em area(Oque é isso? magias que atacam uma certa area que vc escolhe, gerlamente essa area é uns 5x5 quadrados, me corrijam se tiver errado).
Arquimago(Trans do bruxo):**
Sabio(2-2):
evolução dos magos que atacam com magias e ataque de combate corpo a corpo, não ganham magias novas, mas ganham diverças vantagens, como usar magias andando e atacando corpo a corpo ao mesmo tempo.
Professor(Trans do Sabio):**
>Super Aprendiz:
Evolução Especial do Aprendiz, classe unica, em outras palavras sem evolução, não tem nada de especializado, só tem a vantagem de ter TODAS as habilidade de classes 1-1(Espadachim, Arqueiro, Mago, Mercador, Noviço e Gatuno). so que ele fica com essas habilidades ate o final(lvl99).
>Taekwon(1-1):
Voltado para luta e ataque elementais(GRaças a habilidade: Brisa Leve), tem ataques de combates muitos bons, e não possuem trans...
Mestre Taekwon(2-1):
Evolução especializada em luta, e ganha habilidade que protegem(Proteção Solar,Lunar e Estelar).
Esperitualista(2-2):
Evolução que oferece suporte(Espiritos de classes 2-1 e 2-2), e habilidades que ajudam muito no combate(Eske, etc), contando com habilidade de combate contra MONSTROS, NÃO PLAYERS, que seria: Estin, Estun e Esma.
>Ninjas(Sem evolução):
tem ataques de magia e combate com estilo ninja(Arremeça Shuriken e Kunais) e habilidades de desefa e principalmente de esquiva.
>Justiceiro(Sem Evolução):
usa arma do tipo: pistola, espingarda, escopeta, rifle, metralhadoras e etc. Ataca a longa distancia e tem habilidades de combate a distancia e suporte ao seus ataques a distancia.
**= Para virar trans é sempre a mesma coisa
Ta ai gente! ^^ Espero ter ajudado!
Se ajudei, Agradeça
no campo, falando com os npc's vc vai upando e ganhando itens que iram de ajudar muito, ex.: Vale Teletransporte, Vale Armazem e poção de aprendiz, etc..se vc falar com todos os npc's de la vc iriar par segunda parte do capo(onde tem monstros), com lvl:6/aprendiz/7.
Assim que chegar na 2ª parte simplemente ataque qualquer monstro e morra(Porque? porque quando vc morrer vc vai volta pro final da parte 1 e irar ganhar + poção e 1 lvl de base, e voltara para parte 2, com hp completo), quando chegar la upe ate o lvl10 de job ou classe.
Pronto, agora vc terminou a 2ª parte e tera que escolher sua classe:
>Espadachim(1-1):
Recomendado para ser tanker(Oque é isso? tanker=pessoa que vai levar os danos para que ele e outros ataquem) ou simplesmente quer upar só,sem ajuda de nenhum Acolyte ou Priest, pois é a classe que pode usar a armaduras que dam +defesa do jogo,além de oferecer skills com um Atq % acentuado e Habilidades Passivas que te dá maior aproveitamento do seu HP,além de ter a ajudinha do recuperar HP nos "up breaks".
Cavaleiro(2-1):
evolução do espadachim, sua principal caracteriscas e continuar com golpes do espadachim, só que com danos maiores e com ataque + rapidos, fora o uso do Peco-Peco(Oque é isso? uma ave que os cavaleiros montam).Uma boa habilidade é o impacto de Tyr,que desfere um dano grande e em área.Além disso,os cavaleiros tem habilidades próprias para seu estilo de luta,seja um lanceiro ou um cavaleiro espadachim.
Lorde(Trans do cavaleiro):**
Depois de chegar no lvl99 com o cavaleiro, vire trans, mas cuidado, quando virar trans, tera que upar tudo denovo, em outras palavras iniciando no lvl1 denovo com mais dificuldade pois a experiência necessária para passar dos níveis é maior que quando se é uma classe normal,com diferenciais, vc ja ganha 100 pontos de atributos no quando vira trans pois seus atributos estram todos no 1, assim upara denovo: Aprendiz-T, Espadachim-T e depois Lorde, não precisarar vira cavaleiro denovo nem fazer quest de classe denovo.
Templario(2-2):
Segunda evolução dos espadachins, os templarios são especializados em tanker, tem altas defesas e hp, e halidade de cura, fora as de combate e varias habilidades de defesa.Uma boa é usar redenção em alguém forte para upar num lugar difícil,como ice_dun03(hehe use um rondel nos titãs!)
Paladino(Trans do Templario):**
>Mercador(1-1):
Especializado em vender e fazer negocios, tem habilidades que são cobiçadas por todas as classes, sendo elas: Usar Carrinho, Superfaturar e Desconto. Mas tem sua hanilidade de combate: Mammonita, que usa dinheiro para tirar um dano + alto.
Ferreiro(2-1):
Ainda tendo habilidades voutadas para ganhar dinheiro, exp: Ganancia. Ele é especializado em criação de armas normais ou ate elementais, unicas que não são vendidas em npc.Têm habilidades voltadas ao uso dos carrinhos em combate e especialização no uso de armas.
Mestre Ferreiro(Trans do Ferreiro):**
Alquimista(2-2):
Evolução secundaria do mercador, especializada em criação de poção de todos os tipos, exp: poção de enche hp(Poção Vermelha, Amarela, Laranja, Branca), poção que enche mp(Poção Azul), Poção de proteção(Revestimento, Poções AntiVento, AntiFogo, AntiAgua),Poções de Ataque(Acidos e Fogos-Gregos), e de suporte(planta carnivora e esfera marinha).
O grande diferencial, ele pode criar Homunculos, "Pets" de vida artifical, que é o braço direito dos alquimistas.
Criador(Trans do Alquimista):**
>Gatuno(1-1):
ataques rapidos, roubar, esquivar, envenenar? especialidade dos gatunos, classe 1-1 que ataca + rapido, mas não tira tanto como um espadachim, ataca principalmenet com facas e arcos.
Mercenario(2-1):
Praticamente é um gatuno que se especializou em ataque rapidos e envenenamente, sem falar de esquiva, com incriveis habilidades de envenamente e andar invisivel, com otimas habiliades de combate: Laminas Destruidoras, é sempre bem util, ataca com adagas e katares, não usa + arcos...
Algoz(Trans do Mercenario):**
Arruaceiros(2-2):
Praticamente é um gatuno que se especializou em roubar, ele tem a incrivel capacidade de roubar itens dos monstros enquanto ataca, comprar + barato(Não é a mesma coisa de Desconto, habilidade dos mercadores), e roubar ate 1 hablidade de ataque das outras classes, e ainda pode usar arcos.
Desordeiro(Trans do Arruaceiro):**
>Arqueiro(1-1):
classe que ataca principalmente à longa distancia, arcos, tem suas hablidade voutada a ataques com arco.
Caçador(2-1):
Especializado em usar arco, com habiliades que melhoram a desempenho so arco e pode adestrar um falcão, um "pet", que é o braço direito do caçador, ajudando ele de varias formas, como atacando e mostrando os inimigos escondidos, e ainda conta com um arsenal imenço de armadilhas que cegam, congelam, paralizam, prendem, intimidão.
Atirador de Elite(Trans do caçador):**
Bardo/Odalisca:*
Bardo*: evolução dos arqueiros, homens, usam arco e intrumentos musicais, ganham varias habilidades de suporte e combate que envolve a arma do tipo instrumento musical.
Odalisca*: evolução das arqueiras, mulheres, usam arco e chicotes, ganham varias habilidade de suporte e combate que envolve a arma do tipo chicote.
Menestrel/Cigana*:**
Menestrel*:**
Cigana*:**
>Noviços(1-1):
Classe que são otimos em suporte e ainda ajudam um pouco em lutas, são extramente necessarios em Grupos ou Party, tem habilidades muitos boas como: Curar, Bença, Aumentar Agilidade, etc.
Sacerdotes(2-1):
Evolução voutada para suporte e exterminio de monstros do tipo:Morto Vivo. continuam sendo extremamente necessarios em Grupos e Partys.
Sumo Sacerdote(Trans do Sacerdote):**
Monge(2-2):
Evolução voutada para combate, não são necessarios como sacerdotes, mas tem muitas habilidades de combate execelentes: Combo triplo, Combo Quadruplo, Combo de Tigre, Punho Supremo de Asura. E habilidades que envolvem esferas espirituais: Disparos de Esferas Espirituais, Impacto Psico.
Mestre(Trans do Monge):**
>Mago(1-1):
Classe que ataca usando magias, tenho magias elemnetais: Fogo, Vento, Terra, Agua e Fantasma, ele tira danos mais altos pois usas magias vão logo da fraqueza dos monstros.
Bruxo(2-1):
Evolução dos magos voutada unicamente para magia, e com magias novas e dano em area(Oque é isso? magias que atacam uma certa area que vc escolhe, gerlamente essa area é uns 5x5 quadrados, me corrijam se tiver errado).
Arquimago(Trans do bruxo):**
Sabio(2-2):
evolução dos magos que atacam com magias e ataque de combate corpo a corpo, não ganham magias novas, mas ganham diverças vantagens, como usar magias andando e atacando corpo a corpo ao mesmo tempo.
Professor(Trans do Sabio):**
>Super Aprendiz:
Evolução Especial do Aprendiz, classe unica, em outras palavras sem evolução, não tem nada de especializado, só tem a vantagem de ter TODAS as habilidade de classes 1-1(Espadachim, Arqueiro, Mago, Mercador, Noviço e Gatuno). so que ele fica com essas habilidades ate o final(lvl99).
>Taekwon(1-1):
Voltado para luta e ataque elementais(GRaças a habilidade: Brisa Leve), tem ataques de combates muitos bons, e não possuem trans...
Mestre Taekwon(2-1):
Evolução especializada em luta, e ganha habilidade que protegem(Proteção Solar,Lunar e Estelar).
Esperitualista(2-2):
Evolução que oferece suporte(Espiritos de classes 2-1 e 2-2), e habilidades que ajudam muito no combate(Eske, etc), contando com habilidade de combate contra MONSTROS, NÃO PLAYERS, que seria: Estin, Estun e Esma.
>Ninjas(Sem evolução):
tem ataques de magia e combate com estilo ninja(Arremeça Shuriken e Kunais) e habilidades de desefa e principalmente de esquiva.
>Justiceiro(Sem Evolução):
usa arma do tipo: pistola, espingarda, escopeta, rifle, metralhadoras e etc. Ataca a longa distancia e tem habilidades de combate a distancia e suporte ao seus ataques a distancia.
**= Para virar trans é sempre a mesma coisa
Ta ai gente! ^^ Espero ter ajudado!
Se ajudei, Agradeça
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